UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obscure 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Daniel
Peão
Mr. Daniel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2010

Obscure 2 Empty
MensagemAssunto: Obscure 2   Obscure 2 EmptyQui Jul 29, 2010 5:47 am

ObsCure II é um jogo de Survival Horror lançado em 2007.
Em relação ao primeiro game da série, Obscure 2 possui melhores gráficos, uma quantidade um pouco maior de personagens controláveis, maior dificuldade e tempo de duração
Em Março de 2008 foi lançada uma versão alternativa do game, intitulada de "Obscure: The Aftermath".
Enredo

A história desta vez se passa dois anos depois dos acontecimentos de Leafmore High, Kenny e sua irmã, Shannon, estão matriculados em uma universidade aparentemente normal, Stan ficou preso durante um tempo, e os outros sumiram.
Uma nova febre é “lançada” entre os jovens, que nada mais é do que uma flor que começou à brotar misteriosamente em todo campus, a qual todos começaram à usar como um tipo de droga, o que resultou em mutações semelhantes às do primeiro game, o que é o terror dos nossos queridos personagens.
-
Jogabilidade

A jogabilidade melhorou consideravelmente no segundo game, não tem mais essa de você controlar o personagem que bem entende, cada um possui uma certa habilidade que é essencial para o progresso do grupo, contudo a opção que lhe era concedida de deixar um personagem vivo ou morto, foi pro buraco.
Dessa vez você não vai passar a vida inteira na escola, novas localidades foram adicionadas ao game, e a necessidade do trabalho em equipe ficou bem mais forte e focada no segundo título, não se pode abrir uma porta com senha sem a hacker, ou empurrar o caixote pesado sem o atleta da equipe.
No mais, novas possibilidades de interação com objetos foram adicionadas, como pegar cadeiras ou caixas e sentar na cabeça dos inimigos, escalar um edifício estilo Le Parkour (Com o personagem que possui tal habilidade), montar quebra cabeças para saber por onde prosseguir, e afins.
-
Gráficos

Sem comparações, os gráficos do segundo game ficaram bem melhores do que o do primeiro, cada traço fino do rosto do personagem é perceptível, juntamente com a atmosfera sombria, que é o ingrediente secreto de Obscure.
-
Personagens

Corey Wilde: Pode dar pulos altos se pendurando em pequenos espaços e chegando a determinados locais inacessíveis. É um cara radical que não conhece os limites do perigo. (E nem da altura)
Obscure 2 Obscure-2-corey_chainsaw_psd_jpgcopy_qjpreviewth
Mei Wang: É uma expert em computadores e consegue desvendar senhas para entrar em portões com trancas eletrônicas, o que deixa os puzzles muito mais divertidos.
Namorada de Corey, e muito inteligente.
Obscure 2 Mei+3
Amy Brookes: Possui apenas um caráter investigativo, mas algumas vezes dá pra pensar que ela tem algum poder mental ou algo do tipo. Os quebra-cabeças com ela não as deixam atrás de Mei.
Obscure 2 1238891625_8909_full
Jun Wang: Irmã mais nova de Mei, apesar da falta de experiência, conhece muitos caras da “Delta Gama”.
Obscure 2 Junobsvu6
Shannon Matthews: Irmã mais nova de Kenny Matthews, sempre foi a mais responsável e estudiosa entre os dois, está de volta nesse segundo título com uma aparência gótica.
Possui o dom de controlar Auras-Negras, alguns dizem que este dom afetou um pouco sua personalidade.
Obscure 2 Stars_shannon
Sven Hansen: Nada muito notório, possui força e resistência.
Contém uma leve queda por Ami, porém lhe falta coragem para “chegar” nela.
Obscure 2 Sven
Stanley Jones: Não sofrendo nenhuma mutação ou ganhando algum poder, Stan continua o mesmo com sua dádiva de destrancar portas. Até o destrancar de portas foi bem melhor elaborado, virando um pequeno puzzle . (E muito irritante em algumas partes do game)
Obscure 2 Stan_Jones
Kenny Matthews: Não alterou muito sua personalidade do primeiro game pro segundo, continua com sua forte tendência à ser o galã da turma. Possui a mesma habilidade de Sven, ao decorrer do game, ambos são muito úteis em simultâneas situações.
Obscure 2 Obscure-2-kenny_americain_psd_jpgcopy_qjpreviewth
-

Ficha Técnica
Produção: Hydravision
Distribuição: Dreamcatcher
Lançamento: 07/07/2007
Gênero: Survival Horror
Jogadores: 1 - 2