UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Orange Box

Ir para baixo 
AutorMensagem
moderador
Admin
moderador


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2007
Idade : 41

The Orange Box Empty
MensagemAssunto: The Orange Box   The Orange Box EmptyQui Abr 29, 2010 6:45 am

The Orange Box Web

Lançamento: 10 de Outubro de 2007
Desenvolvido por: Valve Corporation
Distribuído por: Valve Corporation

The Orange Box é uma compilação de jogos com temática em primeira pessoa. O pacote é constituído de 5 jogos, sendo 3 deles, um sendo continuação do outra. A razão de tais jogos caberem em um só disco é atribuída principalmente pelo fato de que todos os jogos envolvidos são desenvolvidos em cima da mesma engine, a Source Engine (inclusive usada em ambos Left 4 Dead).
Isto não vai significar que este tópico seja pequeno, pois cada um desses jogos possui um universo riquíssimo e merece ser destrinchado, pois há vários anos não experimento um jogo tão envolvente, apaixonante e tudo mais de bom.

A compilação contém cinco jogos. Dois dos jogos incluídos, Half-Life 2 e sua primeira expansão stand-alone, Episode One, foram lançadas anteriormente como produtos separados. Três novos jogos estão contidas na compilação: a segunda expansão stand-alone, Half-Life 2: Episode Two, o jogo de puzzle Portal e Team Fortress 2, a sequência do jogo multiplayer que era uma modificação do Quake.


The Orange Box Web

Half Life: Abrangendo todos os Episódios.
Gosto de dizer que qualquer Half Life jogado não é uma experiência exatamente First Person Shooter, já que isto nos remete a algo que pensamos logo em ação, tiroteio “ferrado” até seus dedos ficarem inchados. Não. O jogo é desenvolvido com desenvoltura, aventura e virtuosismo. Não é algo do tipo que os designers fizeram “agora nós precisamos de um tiroteio aqui”, “e agora precisamos de algo comovente ali, pois já tivemos muito tiroteio”. O que a história quiser contar, ela vai desenrolar sem popularismo. Vimos esta tendência em Metal Gear 4, só que lá, o favorecimento era para o diálogo. Half-Life em minha visão, neste ponto consegue algo genial, que é te dar diversão, impressionismo, conteúdo, história, comparações interessantes com a vida real e muito mais. O jogo possui altos momentos “Guerra dos Mundos”, sem de qualquer forma querer o copiar, aquela grandiosidade e tensão. Possui uma tristeza em certos ambientes, uma repressão (Especialmente no Primeiro da série “2”, o Half Life 2), algo inspirado em algum filme triste que envolve guerra, como o “A Vida é Bela”. São praças ensolaradas, quase vazias, onde humanos andam em medo, uniformizados, padronizados, repreendidos; Prédios falidos onde pequenos grupos residem, resistem e lamentam.

The Orange Box Web

O jogo gosta também de demonstrar sua física somado aos cenários e como se não bastasse, gosta de agradar mesclando sentimentos ou até jogabilidades. Durante estes 3 episódios você poderá experimentar trechos de corrida em veículos, trechos de extrema tensão, terror, trechos de extrema fuga e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ugcgamer.forumeiros.com
moderador
Admin
moderador


Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2007
Idade : 41

The Orange Box Empty
MensagemAssunto: Re: The Orange Box   The Orange Box EmptyQui Abr 29, 2010 6:51 am

The Orange Box Web

Foi lançado em 16 de novembro de 2004, e é uma sequencia aguardada 5 anos após seu antecessor, 40 milhões de dólares [foram gastos neste jogo até o momento em que ele vazou pela Internet. Seu engine Source inclui uma versão modificada do engine de física Havok, e foi também o primeiro jogo a exigir a ativação do produto on-line. Inicialmente disponível apenas para Windows baseado em computadores pessoais, o jogo já foi portado para o Xbox também.



Half-Life 2 se passa em um mundo distópico no qual os acontecimentos de Half-Life 1 contariam o que aconteceria com a sociedade humana, que foi escravizada por um império multidimensional conhecido como o Combine. O jogo se passa na fictícia cidade 17 e acompanha as aventuras do cientista Gordon Freeman, que deve lutar contra todas as probabilidades cada vez mais desfavoráveis, a fim de sobreviver.