UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Far Cry 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
romulodearaujo
Peão
romulodearaujo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2008

Far Cry 2 Empty
MensagemAssunto: Far Cry 2   Far Cry 2 EmptyQua Abr 21, 2010 8:06 am

Far Cry 2, Redescobrindo.

Neste fim de semana resolvi dar mais uma chance a este jogo que anteriormente achei "fresco" demais, onde o personagem tem a malária e tem de ficar tomando remédios, no qual podem acabar e assim tens de ir atras de mais deles. Parece emocionante para um FPS de ação, e é. Mudei minha opinião a partir do momento que resolvi concordar com a mecânica do game. Para conseguir os tais remédios basta procurar um apoiador na cidade central de cada gigantesco mapa [livre]. Ele te indicará um amigo dele que pode lhe dar os remédios em troca de proteção e trafico de documentação ilegal. As armas que pegas do chão dos inimigos tendem a falhar no meio do bem bom, lhe obrigando muito no jogo a procurar abrigos rápidos. Um grande pé no saco do jogo se tornou diversão, quando descobri que aqueles postos da guarda das facções podem ser totalmente destruídos e assim marcados como. Basta para seu veículo umpouco antes do perometro e começar um bombardeio de granadas seguido de tiros. Aqueles carros chatos que insitem em trombar com você na estrada querendo te eliminar, podem ser facilmente destruidos parando o seu e eles tendem aparar também. Acerte uma granada perto do carro deles que todos vão pelos ares. Eles tem inteligencia aguçada no jogo e assim que perceberem a granada tentam se distanciar de tudo que ofereça perigo- atrase-os tando um tiro em qualquer parte do corpo enquanto todo o local não é explodido. Colocar fogo numa savana só poderia ser divertido mesmo aqui nos video games, onde no jogo pode o fazer de forma que o camfle e mate seus inimigos e seus abrigos destruirão-se. Os ciclos de dia e noite acontecem de forma prazerosa, onde passa-se vagarosamente. Um dia no jogo tomará muitas horas suas de jogatina. Fiquei o fim de semana todos jogando fora o que tinha antes iniciado e no relatório marca até o momento somente 10 dias no jogo passados. A climática também é perfeita, onde um local poderá parecer muito diferente mesmo revisitando-o. Tempestades de vento, chuva ou areia....as arvores que balanam seja com o caos do tempo ou com suas granadas revoltadas...os upgrades de armas 100% funcionais....os diamantes escondidos pelo jogo que são emocionantes de se caçar, valendo a pena o jogar só para isso....O jogo é uma maravilha. A Africa jamais foi tão bem representada. Quem achou o jogo realista de dificil demais pode colocar no Easy para se acostumar. Os mapas são tão grandes como os de GTA San Andreas, mas a surpresa é saber que no meio do jogo você dará de cara com outro mapa quando esperava que o jogo passaria somente no gigantesco anterior. Isso é chamado Act 2 no jogo, e acho que haverão mais mapas gigantescos pois um jogo não ficaria somente em Act 1 e 2. Seu editor de mapas é satisfátorio mas quando o assunto é grandeza de mapa não acompanha a grandeza do single player. Far Cry 2 já é uma experiencia inesquecivel que quase ficou esquecida no armário por falta de compreensão.

E....segue a saga

O jogo que estou alcançando ao fim mantém seu ritmo. O mapa é outro, mas parece mais uma versão chacoalhada do primeiro: os mesmo tipos de missões e vistas; o mesmo jeitão trabalhoso de fazer as coisas, tendo que percorrer distâncias enormes para se resolver e depois quem sabe ainda ter de voltar para completar. O jogo dá uns sinais de cansaço, mas À esta altura merece ser terminado é claro. Este já está consolidado em minha mente, mas depois de suas primeiras surpresas não oferece mais nenhuma, só a sede de mais diamantes, upgrades e guard posts destruídos.
Se mais um mapa daquele tamanho e tipo for fornecido talvez mereça uma pausa quinzenal para que o desejo por este venha a tona de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Far Cry 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UGC Gamer :: Xbox 360 :: Análises Xbox 360-
Ir para: