UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rule of Rose

Ir para baixo 
AutorMensagem
romulodearaujo
Peão
romulodearaujo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2008

Rule of Rose Empty
MensagemAssunto: Rule of Rose   Rule of Rose EmptyQua Abr 21, 2010 7:43 am

2 Jogos de Terror testados

Ontem testei 2 jogos totalmente novos para mim, que são Rule of Rose e Kuon. O primeiro me agradou muito, embora até onde fui não tenha encontrado nenhum monstro ou entidade. Trata-se de uma especie de ceita de crianças com visual horripilante, com sacos de papel em suas cabeças, com coisas desenhadas em volta dos buracos onde os olhos enchergam. Coisas estranhissimas ainda estao fora de minha compreensão como um gigante peixe voador passando por cima de uma mansão no meio do matagal, onde esta ceita se abriga, o usando como um zepelin. Sua jogabilidade lembra Silent Hill assim como seu filtro de tela que é ajustavel. Até agora o jgo não parece se apoiar muito em combate.

Alguns dias depois....
Rule of Rose desabrochou

Após 2 horas de suspense excelente, o jogo resolveu mostrar sua face. Os monstros são crianças vestidas de colegial como as crianças do orfanato, mas tem seus rostos desfigurados, ficando como os de Parasite Eve 2, quase identicos. A novidade é o cenario infestado deles, em algumas delas cheguei encarar 10 de vez, mas é claro que é para correr. O cachorro é a adição mais interessante do jogo, onde após oferecer um objeto relacionado ao item que vc está a procura (ou pessoa) ele irá te guiar. O meo é dele te guiar para cantos macabros...Destaque para a cutsnece da Amanda, gordinha que esfrega um rato amarrado numa vara, na cara de sua personagem, Jennifer, que frescamente desmaia. A cada mês do jogo parece que você deve levar um presente, oferenda à rainha. Lá dentro temos uma hierarquia, onde você, iniciante está na mais baixa possível. Gostei da brutalidade que as crianças capturam e matam a empregada do local. Assusta mesmo. Há muito tempo não vejo algo tão bom saindo da Atlus.

Dias depois....
Rule Of Rose revela sua face Feia

Depois de pré-rasgar seda por este jogo, talvez agora eu comece a entender os comentários de algumas pessoas a respeito deste. Aconteceu que quando eu precisei enfrentar seu primeiro chefe o jogo mostrou que sua jogabilidade em combate é avassaladoramente ruim. Os golpes que você dá só pegam se o personagem-alvo está em posição não-intermediária, ou seja: seus golpes passarão batidos caso ele esteja se levantando de uma queda (proporcionado por você ou pelos próprios pulos dele), iniciando uma queda, enquanto ao chão. Só em pose normal seus golpes funcionarão. Mesmo assim entre os seus, os golpes deles pegarão em você. Nisso, não tens nenhum botão de esquiva, defesa ou algo assim. O jogo conta com uma garota que consegue ser mais lerda que as meninas dos jogos da série Fatal Frame que ao menos são funcionais. Pra piorar o “inpiorável”, para que seus golpe acertem, deve estar na mesmíssima direção que o alvo está. Pra entender melhor, é como se o alvo fosse um palito de dente e não uma caixa, isso que dizer que a maioria das vezes acertas o ar. É a segunda vez nesta semana que tenho problemas com míseros primeiros chefes (o outro foi em Lost Odyssey-x360). Maldição, o jogo fora isto é uma beleza, com sons originais e cenários convincentes. Eu achei um tremendo desperdício e cagada da parte deles. É um jogo perigoso para aqueles que antes de ir à loja gostam de testar, pois o defeito do combate não é aparente com os inimigos comuns, os primeiros, antes do chefe.