UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dirt

Ir para baixo 
AutorMensagem
romulodearaujo
Peão
romulodearaujo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2008

Dirt Empty
MensagemAssunto: Dirt   Dirt EmptyQua Abr 21, 2010 7:29 am

Poeira saborosa

Por: Rômulo de Araújo

Chegou ontem a vez de testar o DIRT e confesso que não consegui só testar. Trata-se de um jogo de Rally maravilhoso que me lembra muito minhas jogatinas do Toca Race Driver 3 de Xbox (1). A jogabilidade é tão gostosa de se controlar que o jogo por hora se demonstra dos melhores ao estilo arcade e não simulation. O jogo quer abranger uma vasta gama de tipos de fans de corrida e nisso consegue. Um destaque que deixa o jogo com jeitão de descolado e climão pra cima é seus menus e interfaces ultra interessantes que não estou com vontade de detalhar no momento. Ainda desconfio que o narrador dos tutoriais e dicas pelos menus é o mesmo que narrava por todo o maravilhoso e viciante Burnout 3 Takedown. O ponto negativo é o pouco número de carros que é recompensado com o número de pistas, umas diferentes das outras. Sinceramente, troco um jogo com300, 700 carros de poucas pistas ou médio por um com 10 carros apenas e muitas pistas. Para quem não jogou e está curioso com relação aos carros, o jogo possui 46. Agora me resta terminar o Hell´s Highway para por este no HD pois um jogo de corrida era o que estava precisando o meu Xbox 360. O jogo passa uma sensação incrível de perigo nas alturas, só pra lembrar. Mantenho o blog feedado com este jogo também, talvez, se eu tiver tempo de escrever, pois este tempo poderia ser usado para jogar.

O game foi chamado de curto pela única revista que respeito hoje em dia. Eu concordei, afinal foi ela que falou que eu vou querer pegar o Assassin´s Creed, mesmo que eles achem uma m****, mas depois vou me decepcionar. Dito e feito. Dirt, provou-se curto e delicioso desde o ponto que o terminei em poucas horas (tempo total de estrada menos de 3hrs, marcados pelo jogo.). A maior prova de sua breve duração é que a maioria dos jogos de corrida que joguei nos últimos anos eu cheguei longe mas não consegui terminar por diversos motivos: saves perdidos, perda de interesse, algo melhor e novo chegava, etc...
O engraçado que ao contrário destes que enjoei e não terminei, Dirt é tão rico em variedade de pistas que poderíamos fazer 3 Need for Speeds com a quantidade obtida aqui. Então fica uma dica: coloque seu mp3/4/pen no seu console, role suas músicas, rode o jogo e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dirt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UGC Gamer :: Xbox 360 :: Análises Xbox 360-
Ir para: