UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

David Cage: Microsoft mentiu sobre o Projeto Natal

Ir em baixo 
AutorMensagem
betinemendes
Admin
betinemendes

David Cage: Microsoft mentiu sobre o Projeto Natal Empty
MensagemAssunto: David Cage: Microsoft mentiu sobre o Projeto Natal   David Cage: Microsoft mentiu sobre o Projeto Natal EmptyQua Abr 07, 2010 10:37 pm

David Cage, fundador e co-CEO da Quantic Dream, afirmou recentemente que a Microsoft mentiu no anúncio que fez para o Project Natal, mais concretamente naquele onde mostra uma família a usar as diversas funcionalidades do sensor de movimentos.

"Eu vi o Natal e estou realmente curioso para ver o que é que eles vão fazer com ele," disse Cage ao Destructoid. "Fiquei um bocadinho frustrado por eles o terem anunciado com uma apresentação ao género de ficção científica. Penso que mentiram um bocadinho ao apresentá-lo dessa forma porque vai deixar os consumidores a pensar que vai ser alguma coisa que não está tão perto de acontecer."

Deveremos saber mais sobre o Project Natal na próxima E3, altura em que a Microsoft deverá realizar um evento inteiramente dedicado ao sensor. Entretanto, David Cage já está a pensar numa forma de integrar os controladores de movimento no seu mais recente título, Heavy Rain, através do PS Move.