UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Você não está conectado. Junte-se a nós!
UGC Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hitman: Blood Money

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Daniel
Peão
Mr. Daniel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2010

Hitman: Blood Money Empty
MensagemAssunto: Hitman: Blood Money   Hitman: Blood Money EmptySeg Ago 02, 2010 9:31 am

Quando apareceu pela primeira vez, "Hitman", lançado no PC em 2000, conquistou a simpatia do público por usar criativamente o conceito de ação furtiva , ou seja, em vez de se arriscar em confrontos francos, o intuito era passar despercebido pelos oponentes.
Ao contrário dos jogos comuns de agentes secretos, Hitman não é um jogo bonzinho onde você tem que salvar seu país, muito pelo contrário, a graça de todo game está em dar cabo dos “inocentes”.
Hitman: Blood Money 53f0239a25188c8238a21902ab1561f0

Enredo
A base de tudo se resume em um assassino contratado (você) fazendo missões para a agência: Blood Money.
O personagem principal, conhecido como “Agent 47”, é uma pessoa fria (Oh, really?) e solitária, que vive para trabalhar, apenas isto.
-
Jogabilidade
Sangue, criatividade e inteligência, são as palavras que compõem Hitman: Blood Money. Durante o game você encontra objetos de possível interação que as vezes são usados para lhe ajudar à chegar a um certo ponto no game, ou para atirar o adversário do ponto mais alto do prédio.
Há diversas maneiras de se terminar uma missão, desde entrar chumbando todos, até ir cautelosamente ao seu objetivo matando apenas os inimigos necessários.
As missões variam desde missões de assassinato até missões de resgate, e muitas dessas vezes você terá que usar métodos de assassinato que não deixam rastros, por exemplo, matar um inimigo com um veneno letal ingerido na bebida e depois joga-lo na lata de lixo.
Seu conjunto de armas é bem fraco no início, mas aos poucos a variedade vai aumentando, e você não vai ser despachado somente com pistolas e rifles, existe também uma série de acessórios que estarão presentes para auxilia-lo durante sua jornada, tais como ferramentas para abrir fechaduras, ou colete à prova de balas para te ajudar a segurar o tranco por mais tempo.
Outro ponto que eu não posso deixar de notar, são os personagens. Sim, os personagens, nesse título da série eles tem vida, não parecem robôs programados para fazer tudo certinho. Até quando você mata um personagem, a “ida” dele ao chão é bem feita. Seja jogando em primeira, ou terceira pessoa.
Hitman: Blood Money 194510-agent_47_super
-
Gráficos

Os gráficos são extremamente bons, claro que como todo jogo, tem seus erros, mas são mínimos, quase nada.
Desde os sapatos do personagem até o silenciador da Sniper, o jogo não deixa à desejar, não há emoção igual ao puxar o gatilho mirando para o crânio do inimigo, dá pra ver de pertinho o medo de quem presenciar tal cena. Hehehe.
Hitman: Blood Money Hitman_blood_money
-
Ficha Técnica

Gênero: Ação/ Aventura/ Estratégia
Data de Lançamento: 19/05/2006
Plataformas: Xbox, Xbox360, PS2, PC
Jogadores: 1